Seguidores

14/07/2012

Novo Cenário

Da Igreja Comunidade Internacional da Fé Cristã de Planaltina/DF, surge mais um grupo de Rap formado por Jhony “J.Jhon” e Davidson “Franco” que visa a transformação de Cristo nos seres humanos e na forma como veêm o Rap na atualidade. Baseado nesse ponto de vista foi gerado o nome “Novo Cenário”.
O grupo existe desde 2004, nesse tempo já soma algumas experiências como a participação na coletânea C5 Gospel com 2 faixas “Som de Resgate” e “Em Busca de um Recomeço”, produzida no LC Studio, que obteve uma excelente vendagem; a participação no DVD AMIPAZ com a música “Quanto mais loko for”, ocorreu também a participação no programa Louvor Brasil da Rede Gênesis de Televisão e várias apresentações em eventos importantes da cidade e região.
O Propósito do grupo é levar o evangelho de uma forma que alcance as demais classes de pessoas, não somente dentro das igrejas, pois disse Jesus: Eu não vim para os sãos, mas sim para os enfermos e necessitados.
Visam, com letras mais voltadas à rua, conquistar os perdidos nas drogas, no crime, ou quem somente nao crê que Jesus é o único Salvador.
Estão terminando seu 1° disco profissional, que será lançado em Maio deste ano, com produção de Duck Jay – Fênix Studio, e lançamento de LC Studio. “Se Deus quiser vamos chegar com um disco bem diferente e com uma cara inovadora no meio do Rap Gospel”.
Segue as coletâneas e Mixtapes em que o grupo participou:
C5 Gospel
Dinastia 3 Dobras Mixtape
Mixtape Turbulencia Urbana
Mixtape DJ Grafitti Volume
HITS
A música que lançou o grupo se chama “Em Busca de um Recomeço” que conta a história de um homem desde fase de adolescente, que é rejeitado pelos pais após engravidar sua namorada aos 16 anos de idade, com isso ele se envolve no crime, planeja um assalto à um carro forte, troca tiros com a polícia, matando uma mulher e sua filha em um tiroteio. Logo é preso e na cadeia ele consegue se regenerar, realizando uma aliança com Deus.
Lançaram recentemente uma música que fará parte do novo álbum, intitulada “Errou”, e tem participaçoes do “Tribo da Periferia” e “3 Um Só”.
Informações
ContatoDavidson lucena
E-mailnovocenario@gmail.com
Telefone61 8538 7628 – 61 3389 2793
EndereçoPrivate
Web sitemyspace.com/novocenario


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by AnjoRF | Os Loucos Loucos de Cristo