Seguidores

11/07/2012

Grupo de rap Novo Cenário disponibiliza MP3

Download Gospel Grátis: grupo de rap Novo Cenário disponibiliza MP3
O grupo de rap gospel Novo Cenário é uma banda de Brasília, que busca transmitir mensagens de conselhos através de letras fortes e conscientes, argumentadas com versículos bíblicos, em estilos variados dentro do rap, como Gangsta RAP, Dirty South, Crunk e o Bass “gravão”.
A história do rap é de protesto, porém o Novo Cenário transmite uma palavra de incentivo e busca pela melhoria contínua, abordando temas como drogas, valorização da vida, o evangelho e a realidade da juventude.
Formado em 2003 com o objetivo principal de trabalhar com resgate de vidas através do rap evangelístico, já realizou trabalhos de evangelismo no CAJE (Centro de Atendimento Juvenil Especializado) de Planaltina-DF e Brasília-DF, nas ruas através de eventos realizados nas igrejas e ao ar livre.
Em 2010 lançou seu primeiro cd intitulado “Parte da Lista” com várias participações especiais, dentre elas, Duck Jay (Tribo da Periferia) e Diey (3 Um Só). Segundo a assessoria do grupo, o álbum foi muito bem aceito pelo público e hoje é bastante conhecido em várias cidades do país. O grupo participou do programa de TV “Louvor Brasil” e já se apresentou em alguns estados como: Goiás, Bahia e Paraná, juntamente com o Provérbio X.
O grupo planeja para 2012 o laçamento do segundo álbum, além do videoclipe oficial da música“Glórias”. Uma das músicas de trabalho deste novo CD se chama “Eu acredito” e tem participação do Pr. Isaias (Provérbio X).
Formado por FRANCO (vocal), J. JHON (vocal), DJ BART (DJ free-lancer), o grupo disponibilizou para download gratuito no Gospel+ o MP3 da música “Novo Cenário”, com participação do Provérbio X. Ouça no player abaixo e se desejar efetuar o download, clique com o botão direito do mouse no nome da música e escolha a opção “Salvar”:
Para saber mais sobre o grupo de rap Novo Cenário, acesse as mídias sociais nos links abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by AnjoRF | Os Loucos Loucos de Cristo